Admiro essa minha amiga de mais ou menos 6 anos de idade, já escrevendo, criando e imaginando de forma inspiradora... Que isso sirva de lição, a nós escritores medrosos de plantão, sem essa de forma, regras, e babaquices... Viva a juju, te amo lindinha e obrigado pelo texto, vamos arrebentar a nossa e a mente do outros...
Era uma vez, a história de uma borboleta com o borboletão.
Eles andavam pela floresta e adoravam brincar (comentário de mãe: Você quis dizer que eles voavam... Não mãe eles andam também, na minha história elas andam e voam... - resolvi simplesmente escrever o que a dona da história me dizia).
Até que um dia veio um caçador de borboletas e caçou a borboleta e o borboletão.
Então eles conseguiram escapar do caçador. Os dois, a borboleta e o borboletão.

Quando apareceu a Rainha das borboletas e disse:
Olá meus amorzinhos, está tudo bem!!! Vocês vão ter que ficar aqui com o Rei e comigo, para brincar cada um com seus brinquedos, dividindo sempre todos os brinquedinhos, até esse caçador desaparecer de vez da floresta.
Os animais como leão, as onças, o elefante vão fazer ele sumir da nossa floresta e todos vocês vão poder andar e voar livremente por ai.
Amigo , como é bom ser criança !!! Essa pequena pensante me faz reviver bons momentos da minha infância. Obrigada por querer tão bem à ela e ter dado um espaço no seu blog pra essa louquinha da minha casa. Valeu !!
ResponderExcluir